Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Viajante ( Sandra Reis)

Viajante

O amor me chama
a mim, que esqueci
ser um raio de sol,
que esqueci
ser minha alma um poema.

Resgatei meu coração.
Que saudade sentia
desse mistério de amar.


Ele sabe da essência do meu perfume,
do brilho da minha estrela,
e me liberta de todos os tabus.

E me contempla num mar de rosas
sem espinhos.
E abre as comportas
pois sou uma gota
e o que não sei, um oceano.

Lancei-me em seus braços
Já não caminho mais,
siderada, deslizo
nos seus espaços siderais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas poesias, Sandra. Todas.
Finalmente pude vir no teu blog com tempinho sossegado.

Beijinhos carinhosos
Elida Kronig