Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sábado, 29 de setembro de 2007

Alquimia ( Sandra Reis)

Eu tenho um santuário secreto:
Está aqui dentro de mim.
Nele existe um amor tão grande,
sei que não terá fim.

Onde estavas, meu querido?
Em que estradas caminhei?
Segura minha mão
e me leve aos céus do seu coração.

Sim, estou amando.
Mais do que sinto, ele é
Eternidade, amor sem tempo,
que deixa uma doce saudade.

Abençoe, Deus meu
essa torrente de vida
que corre pela minha veia.

Abençoe o meu amado.
Fazei com que eu
doe mais que receba,
e essa paz me conceda.

Abençoe este sentir,
abençoe até a dor,
pois o que sinto é mais que amor,
é encontro de almas perene.

Nenhum comentário: