Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Saindo da contra-mão

Hoje rasguei meu peito, perdida em meio a expectativas e mágoas. Tentei arrancar de dentro algo que só agora percebi, embora já tivesse percorrido mais da metade do meu caminho.
Cuidadosamente, coloquei em ordem minha consciência
e, me equilibrando entre meu ego e minha espiritualidade,
fiz-me livre-pensadora.
Antes procurava respostas fácéis nas experiências de terceiros.
Precisei de muito tempo para constatar que eu ainda estava na contra-mão de mim mesma.
Tive dificuldade em aceitar que, para ser feliz, é preciso
saber jogar o jogo do faz- de- conta.
Cética, tropeçava em minhas convicções, atropelando
meus pensamentos.
Hoje me perco, me procuro e me reencontro novamente.
Hoje me orgulho do que conquistei: os amigos, a força para suportar o peso nos ombros e o tesouro que jaz dentro em mim, responsável pelo amor que sinto por todas as pessoas que encontro nessa estrada.

Nenhum comentário: