Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Juvia Rose - Sandra Reis



Não há palavra que expresse melhor o sonho que tu és
Minha querida netinha
Flor que desabrocha
Seiva que nutre
És alegria em meu coração!

Não imaginas como és superior
Foste concebida no Olimpo
onde os deuses te ofertaram
Força, bondade e beleza
para cumprires a tua existência.

Minha doce Juvia Rose
Tua presença cheia de luz
É uma mágica esperança
Que ilumina os caminhos
por onde passas...

O Criador se revela no teu riso
E quando olho para ti eu afirmo:
Sim, Ele existe!
Em cada raio de sol de teus cabelos.

Seja bem vinda minha flor de lótus
Venha para essa vida com coragem e fé
E assim, colherás um destino ditoso.

Nenhum comentário: