Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amigo ( para Reynaldo Sanchez)

Viste a noite adormecer o dia,
e agora bebes da fonte da luz eterna.

Não partiste. Transmutaste num átimo de amor,
por isso, não cabe dizer adeus.

Quando teus amigos ficarem tristes,
sentarás na menina dos olhos deles
e os guiarás como um alento.

Ainda estás aqui, nesse lugar querido.
Apenas te despiste de teu corpo,
por isso não me cabe dizer adeus.

Tua canção ainda fala ao coração,
como uma estrela fiel. Por que todos
têm sua canção.

E mesmo que haja uma multidão,
os amigos a escutam, por isso
não cabe dizer adeus....

Pois só se parte realmente
quando não se doa o coração.

Nenhum comentário: