Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desalento

Meu ombro pesa.
Tenho comigo um cofre
cheio de lembranças.
Faço da esperança
companheira invisível.

E permaneço atenta
dia após dia.
Qualquer descuido,
a tempestade surge
ao acaso.

Tenho comigo um baú,
cheio de desejos.
Por isso, fabrico sonhos
e resgato em mim a criança
que nunca deixou de ser.


O tempo sempre me assombra.

Nenhum comentário: