Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Album de retratos

Já era noite e a lua desceu até nossa janela.
Sentada no chão, a menina brincava com seus brinquedos coloridos.
O gato observava tudo.
Eu assistia um filme na TV. A cachorra se aconchegou a meu lado.
Fiz do sofá minha cama.
Na cozinha, minha filha preparava uma comida mexicana.
Olhei para minha neta e por um instante fiquei em estado de graça.
Como um flash tudo aquilo me vem na memória.
Quando se rompe o tênue fio que une o ontem e o amanhã,
o tempo pára. E se eterniza no agora.

Nenhum comentário: