Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

domingo, 11 de maio de 2008

Poema Urgente

É preciso um poema.
Mágico e colorido.
E que ele invada os lugares
tristes e calados.
Que a sua mensagem chegue
como um arco-íris.
E que todos digam: sim,
deixe o poema passar.
Deixe ele te guiar
e tirar-te dos teus limites.
Que o poema silencie
os gritos.
Que acalme os trovões.
E que os homens
aprendam o idioma das estrelas
para que se amansem
todos os corações.

Nenhum comentário: