Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Amiga

Queria te falar
Mas é dificil segurar a emoção
Sem conhecer ao certo o caminho
que minhas palavras tomarão.

Queria te falar do amor que não vivi,
das ânsias de aventuras submersas nas estrelas.
dos lamentos abafados que não extravasei,

do oceano profundo que não mergulhei,
dos desejos que surgem alucinantes.
Tudo é magia e quimera.
Barco sem vela.

Queria falar de mim,
guiada pelo delírio,
fiel ao meu sonho,
embriagada de ilusão.
Tecendo meu destino em vão.

De repente me descubro mutante,
felina, soberana.
Como fêmea que és,
sei que me entendes.

Minha amiga, ouve o que eu sinto
sem saber detalhes.
Ouve um coração batendo , exposto no ar
apenas sinta como é sutil seu despertar.

Nenhum comentário: