Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros.
Gosto das palavras simples e humanas.
Meu coração se expressa pelas mãos.
Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros.
Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa.
Meu Deus não tem religião.
Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza.
E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.
Gostei muito de seu blog, as fotos antigas que recordam um passado que foi intensamente vivido, geram no presente uma energia muito salutar.A sua sensibiliade e alma de poetisa ficam patentes nessas suas poesias muito inspiradas. Parabéns, Paulo Alberto
Que crianças lindas e fofas! Sandra, adorei seu Blog. As fotos, os slides, estão lindos. As poesias são maravilhosas, enfim, está tudo muito bonito e de bom gosto. Nota 10000!
"O trabalho dos escritores, digo eu, tem muito e comum com o daqueles pescadores árticos. O escritor tem que buscar o rio e, se o encontra gelado, precisa perfurar o gelo. Deve esbanjar paciência, suportar a temperatura e crítica adversa, desafiar o ridículo buscar a corrente profunda, lançar o anzol justo, e depois de tanto trabalho tirar um peixinho mínimo. Porém deve voltar a pescar, contra o frio, contra o gelo, contra a água, contra o crítico, até acolher cada vez uma pescaria maior."
RECORDAÇÃO...
Memories
Presente
Juvia ( minha netinha).
Minha Família.
Bentinho
Felicidade...
Torne-se Poético - OSHO
O amor é possível a um poeta, Deus é possível a um poeta. Somente aquele que é inocente o bastante para desfrutar pequenas coisas da vida pode entender que Deus existe, porque Deus existe nas pequenas coisas da vida: ele existe no alimento que você ingere, na caminhada que você faz pela manhã, no amor que você tem por seu amado ou por sua amada, na amizade que você tem com alguém. Deus não existe nas igrejas; estas não são parte da poesia, mas da política. Torne-se mais e mais poético. É necessário ter coragem para ser poético; você precisa ser corajoso o bastante para ser chamado de tolo pelo mundo, mas somente então poderá ser poético. E para ser poético, não quero dizer que você precisa escrever poesia. Escrever poesia é apenas uma parte pequena e não essencial de ser poético. Uma pessoa pode ser poeta e jamais escrever uma única linha de poesia, e uma outra pode escrever milhares de poemas e ainda não ser um poeta. Ser poeta é um estilo de vida. É amor pela vida, é reverencia pela vida, é um relacionamento sincero com a vida.
4 comentários:
Adorei o conjunto de fotos.Um grande beijo para você
Adorei o conjunto de fotos.Um grande beijo para você.Dulce Cap...
Gostei muito de seu blog, as fotos antigas que recordam um passado que foi intensamente vivido, geram no presente uma energia muito salutar.A sua sensibiliade e alma de poetisa ficam patentes nessas suas poesias muito inspiradas. Parabéns,
Paulo Alberto
Que crianças lindas e fofas!
Sandra, adorei seu Blog. As fotos, os slides, estão lindos. As poesias são maravilhosas, enfim, está tudo muito bonito e de bom gosto. Nota 10000!
Postar um comentário