Sandra Reis

Sandra Reis

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Minha vida não é uma linha reta, é cheia de curvas. Feita de encontros e reencontros. Gosto das palavras simples e humanas. Meu coração se expressa pelas mãos. Quando amo, me entrego. Sou toda feita de eros. Tantas pessoas e, no entanto, apenas esta pessoa. Meu Deus não tem religião. Ele está presente em todos os seres humanos, em toda a natureza. E todas as feridas cicatrizadas me ajudam a compreender o eterno.

sábado, 29 de março de 2008

Para um avô



Quisera eu nessa vida
desvendar este mistério:
Que segredo é esse que existe
entre um avô e um neto?

São as noites divididas
por não querer dormir só.
É o tenis que não desamarra
por que foi dado um nó.

É a comida na mesa.
É o dever do colégio.
É o esconde-esconde na sala.
É o mergulho na praia.

Como explicar a esse neto
que tudo isso acabou?
Que aquele Maracanã
foi um momento que ficou?

Que ficou essa lembrança
Que ficou essa saudade
Que um dia essa criança
teve tanta felicidade!

Nenhum comentário: